Monday, February 01, 2010

Datas Erradas

Gente, só pra esclarecer uma coisinha... eu estava em um site de livros, onde estavam listados as datas dos próximos livros que vão sair, e achei uma lista com a data de Vampire Academy Spirit Bound marcada pro dia 20 de abril.
Falei com a Richelle (autora da série) no twitter ontem mesmo, e ela me confirmou que a data verdadeira é o dia 18 de maio. Porém, para aqueles que, como eu, não conseguem se segurar de curiosidade pra saber o que vai acontecer, a dica é entrar no VA Brasil.
Lá, eles tem muitos posts (meio antigos) com spoilers de gente que comprou o primeiro livro da série em ingles em capa dura, que saiu no dia 25 de novembro do ano passado, e que além de ser assinado pela autora, também tem o primeiro capítulo de Spirit Bound. Interessado? É só ir na amazon e colocar no box de pesquisa "Vampire Academy Signature Edition". O livro está super barato; por volta de 20 reais. Recomendo mesmo.

Bjs

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)