Friday, April 16, 2010

Petição + possíveis entrevistas!

Olá! :D

Bom, começando pelo começo... Richelle Mead.
Falo dela nesse blog já faz um bom tempo, mas hoje eu tenho umas notícias bastante legais sobre ela.
Primeiro, vamos todos dar uma forcinha e assinar a petição para trazer ela pro Brasil esse ano! Ela já disse inúmeras vezes que morre de vontade de vim, mas que tudo depende da editora dela. Então, se quiser ajudar, assine a petição aqui!
Segundo, aqui está uma fotinha do meu mais novo 'filhote', o Shadow Kiss, da versão britânica:


Pra ser sincera, acho a capa americana mais bonita, porque dá pra ver a foto melhor (a capa de Shadow Kiss é a minha predileta, seguida de perto pela de Blood Promise), mas cavalo dado não se olham os dentes, certo? ;)

Agora, ainda falando sobre a Richelle, mas também envolvendo a Meg Cabot, eu estou vendo a possibilidade de fazer uma entrevista com as duas (separadamente), e queria saber se tem alguma pergunta específica que vocês queiram respondida... é só me falar nos comentários qual é a sua pergunta e pra quem ela é, que eu já adiciono à lista de perguntas.
Só quero ressaltar aqui que, apesar de eu ter o e-mail das duas, não posso grantir uma resposta rápida de nenhuma das duas - nem mesmo posso garantir uma resposta. Mas o que vale é a tentativa, certo? ;)



Enfim, quem de vocês leu aqueles três primeiros capítulos de Insatiable que eu comentei na postagem passada?
Eu gostei.
Gostei mesmo. Certeza que essa estréia da Meg no mundo vampírico vai ser bastante interessante... ;)
Lembram-se que algum tempo atrás, comentei que a Galera tinha dito que os livros d'O Diário da Princesa mudariam de cara aqui no Brasil? Então, hoje recebi um email da Galera confirmando isso. Em abril, devem sair as edições novas dos livros, cujas capas seguem os estilo das americanas:



Não sei... eu gostava das capas antigas; acho as americanas um pouco sem graça, mas tá valendo :}




Bom, por hoje é só amores...

Beijos, se cuidem, e quero ver essas perguntas! ;)

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)