Thursday, July 01, 2010

Livros que Viram Filmes

Vi Eclipse na pré estréia, como a boa menina que sou, e vou dizer o seguinte: o filme teria sido preticamente perfeito... Se não fosse pela Bryce fazendo a Victoria.
Eu estava disposta a dar uma chance pra Victoria dela, mas aquela cara de má dela não assusta nem uma criança de dois anos, vá lá né, verdade seja dita: Rachelle era a perfeita Victoria.





Mas hoje, vamos falar sobre algo um pouco mais... recente.
No exato dia em que eu me encontrava penando na fila de Eclipse, a Richelle Mead anunciou em seu blog e twitter que os dieritos cinematográficos de Vampire Academy foram comprados pela Preger Entertainment.
É, parece que meu sonho de ver o Dimitri no telão está bem mais perto de acontecer. E eu sei que o fandom está divido, com medo que o filme acabe chamando muitos posers, e que a adaptação não faça jus à história (porque vamos ser sinceros: fazer jus à VA vai ser difícil. Desejo sorte à Preger, hm), mas para mim, estragando o filme ou não, os livros continuam sendo incríveis do jeito que são, e nada vai mudar isso. Então, contanto que escolham um ator digno do Dimitri, e uma atriz também digna da Rose pra esses papéis, eu tô feliz. (e por favor, o primeiro que vier com blablablá de "Robert Pattinson como Dimitri" leva bala ¬¬')
Lembrando somente que sim, os direitos foram comprados, mas não significa que nada vai sair tão cedo. É bem possível que eles só façam um filme daqui a alguns anos, mas a possibilidade já existe.

Continuando, saiu dia 28 o trailer de Harry Potter and the Deathly Hallows, que ficou, diga-se de passagem, ótimo.

Também de trailer, saiu algumas semanas atrás, o trailer de The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader, que, novamente, segindo o exemplo do trailer de HP, ficou épico.

4 comments:

  1. Aaain, adoro seu blog s2 Ele continua ótimo :)
    aeaeae, eu fui na pré-estréia também \o/ Depois a gente conversa direitinho huoieuhoie

    beeijos s2

    ReplyDelete
  2. Eu só não reclamo da Dallas como Victoria porque me deu um prazer imenso ver a cabeça dela fora do corpo.
    Tenho tanto medo de VA ser um filme ruim e não quero Ben Barnes como Dimitri, não pode

    ReplyDelete
  3. EU NÃO GOSTO MUITO DAS FILMES POIS AS VEZES E RUIM E DESTROI MINHA IMAGINAÇÃO

    ReplyDelete
  4. é, as vezes o filmes fazem mais mal do que bem, mas espero que não seja assim com VA D:

    ReplyDelete

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)