Wednesday, September 22, 2010

...

Peço profundas desculpas pelo meu sumiço do blog esses dias.
É que agora, com o vestibular chegando, eu estou tendo que tomar vergonha na cara e estudar pra valer, né...


Mas estou com uns planos bem interessantes para o blog para as próximas semanas. A Becca Fitzpatrick me disse que Crescendo deve estar chegando daqui a umas duas semanas, então vai ter resenha com o Patch... sem falar das resenhas daqueles outros três livros da postagem passado; também tenho uns marcadores novos - e autografados dessa vez! - para uma mini promo, vindo de uma autora cujo livro sai ano que vem, a Kirsten Hubbard, autora de Like Mandarin, e estou vendo se consigo uma entrevista super bacana com a autora de um livro que tenho certeza todos vocês já cansaram de me ouvir falar, mas não vou falar quem é, pro caso de não dar certo; e depois, lá plo final de outubro, deve estar saindo a primeira promo de livro aqui no blog, e espero que vocês gostem :)
Então, se tudo der certo, daqui a algumas semanas o blog vai estar com força total de novo... enquanto isso, me resta ficar esperando ansiosa os meus três livrinhos chegarem...

1 comment:

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)