Monday, November 29, 2010

Last Sacrifice Quote #4

Não podia faltar! Com exatos uma semana pra o lançamento do livro, ontem saiu o quarto quote, que está gerando muita discussão no fandom, na questão do disse-me-disse.

Sem mais delongas, pra ajudar na espera enquanto a Penguin não libera o capítulo, um lhes dou o quarto quote de Last Sacrifice.

"Fine, I guess its okay then. Go ahead."
"Huh? What's okay?"
"It's okay if you marry my brother".

(Ótimo, acho que não tem problema então. Vá em frente.
Hã? O que não tem problema?
Não tem problema se você se casar com o meu irmão.)

Como eu disse, controvérsias.
Eu sou da opinião otimista de que isso possa ser uma das irmãs do Dimitri - mais especificamente, a Viktoria - falando com a Rose, mas o problema é que a Richelle falou que a família dele não aparece no livro. Mas, como uma amiga falou, um telefonema não faz com que ela esteja tecnicamente 'aparecendo' no livro...

Outros já acham que é a Lissa falando com a Rose, e que o supracitado 'irmão' seria esse irmão ou irmã perdidos da Lissa - que, claro, as pessoas estão dizendo que, depois desse quote, é o Adrian.
Só relembrando que se o Adrian for irmão da Lissa, quem governaria no caso não seria a Lissa, mas sim o Adrian, já que ele tem 21, e é portanto mais velho do que a Lissa. Ou seja, não é ele. E o outro irmão da Lissa morreu. E o Christian é filho único. E a Tasha não é irmã, ela é tia. O Eddie também é filho único.

Acho que falei de todas as teorias :}

Volto depois com o capítulo!

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)