Saturday, November 20, 2010

Potter!

Vou tentar não soltar nenhum spoiler, mas era preciso falar sobre esse filme aqui.
Até agora, os filmes da série que foram mais fiéis aos livros, eram Pedra Filosofal e Câmara Secreta, com aquelas criancinhas mega fofas, que todo mundo tinha vontade de apertar a boxexa até não poder mais.
Emma Charlotte Duerre Watson, a perfeita Hermione.
Rupert Grint, o melhor Rony possível com todas aquelas caretas.
Daniel Jacob Radcliffe, o garotinho cujo nome, um dia todos iriam conhecer - assim como o de seu personagem.

Hoje, os três seguiram em frente. No meio do ano que vem, a franquia termina, e vamos todos ter que guardar as nossas varinhas, vestes de Hogwarts, camisetas, bonecos, chapéus, vira-tempos, mapas do maroto... se despedir de um universo tão completo e incrível como o que a J.K. Rowling nos deu, não vai ser fácil, mas quem já viu Harry Potter and the Deathly Hallows Part I, já deve ter percebido que a despedida vai ser digna dos nossos heróis.
Porque Deathly Hallows desbancou Philosopher's Stone e Chamber of Secrets do pódio de mais fiéis. Eu tinha levado meu DH pra fila da pré estréia, e li mais ou menos até o capítulo 3, e quando o filme começou, eu fique tão chocada - as falas estavam praticamente idênticas.
Eu li algumas pessoas dizendo que gostaram do filme, mas acharam que a WB devia ter explicado mais algumas coisas para as pessoas que não tinham lido os livros, mas vale lembrar, gente: a única razão pela qual a WB decidiu dividir o filme em duas partes foi pelos fãs, para dar uma despedida completa e digna ao trio. Deathly Hallows não foi feito para quem não tinha lido os livros - foi feita para as sétimas pessoas às quais Deathly Hallows (livro) foi dedicado: aqueles que ficaram com Harry até o fim.

Então vamos aos cometários superficiais. Harry finalmente ganhou um beijo que preste, hein? q
ok, sei que a maioria provavelmente odiou aquela cena, mas é o meu shipper, e vou fazer o que né gente? E parte da dancinha? MUITO linda! *-*
Adorei que o Dobby recebeu uma ovação do cinema. Foi tão lindo, e ele mereceu.
E quem falou que o filme estava lento, obviamente bebeu todas. De lento naquele filme, só a cabeça do Harry mesmo ;)
E seu eu tiver pesadelos alguma dessas próximas noites, é sem dúvidas: vai ser com a Batilda Bagshot. Credo, coisa feia x.x'

3 comments:

  1. nossa, essa foi uma adaptação e tanto, eu fiquei emocionada quando o Dobby apareceu, no cinema que eu essisti as pessoas gritaram também, foi lindo, acho que na segunda parte eu vou chorar muito no cinema ;D
    Harry é eterno ♥

    ReplyDelete
  2. Olá Mendy. Adorei o post, creio que todos nós teremos de nos acostumar com o fato de que a trama chegou ao fim. Aparti de 2011 não veremos mais o Harry Potter nos cinemas, pena, mas tudo acaba um dia. Harry Potter sempre terá um lugar na estante e nos corações dos fãs, como ocorre com todo grande personagem.

    ReplyDelete
  3. Euuu vou assistir o filme no sabadoo. Super ansiosaa Mandy.

    kkkk

    Besooos

    J'

    ReplyDelete

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)