Friday, November 12, 2010

Resenha: Diário de um Anjo

Estou devendo umas resenhas já faz uns dias - quase uma semana! - mas fiz uma simulação da ONU na escola, em que fui parte da Imprensa, e digitei tanto, tão rápido que ganhei de lembrança um problema nos tendões na mão direita. Ainda bem que não durou muito - mais ou menos dois dias - e eu já estava digitando de novo... mais devagar, e com só uma mão, mas estamos aí.

E hoje tenho uma resenha mega especial! A da querida Mandy Porto, minha chará, e uma escritora incrível!
Eu comprei Diário de um Anjo e fiquei devendo pros meus pais, mas valeu a pena cada centavo!
O livro tem uma história diferente, bonita, e bastante interessante - sem falar que a escrita é realmente de se tirar o chapéu.
Diário de um Anjo conta a história da jovem Elizabeth que mora em Porto Alegre, e recém fez 18 anos quando descobre que seu pai, que morreu quando ela ainda pequena, era um anjo - ou, mais especificamente, o anjo de sua mãe.
Com essa descoberta, Lizzie tem que descobrir o que, exatamente ela é, se acostumar com a presença de seu próprio anjo, e tentar achar um jeito de ajudar na épica batalha entre o bem e o mal, além de descobrir que onde se tem amor, tudo é possível.

1 comment:

  1. ooowwwwwwwnn! Que bom que vc gostou querida =)
    Adorei o post!

    beijos,
    Mandy Porto!

    ReplyDelete

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)