Friday, February 18, 2011

Festival de Capas!

Gente, fui fuçar por capas na net, acabei achando umas 20! xD Alguns dos destaques - nacional e internacional.





No segundo livro da saga Blue Bloods, a ID ficou com o mesmo estilo de capa que eles usaram pro primeiro, mas também pegaram mais itens da original. Minha única contestação são as cores. Sei que é pra "combinar" com o nome da saga, mas vá lá né, BB não combina com monocromia, sorry.







Paranormalcy Parte II! Eu AMO as capas da Kiersten! E a modelo é igualzinha o que imagino que a Evie parece :)



Sou tão bem informada que nem sabia que Swoon ia ter continuação. Gostei da capa, e fiquei curiosa sobre a história; não achei o final de Swoon aberto o suficiente pra ter continuação, mas veremos...





Gente, sério, aproveitem que FINALEMTE essa série tá saindo no Brasil. É a minha predileta da Meg, e sei que vocês vão amar também! ROB <3
A capa é a mesma que a original, mas o título, que nem com o primeiro, é infeliz. "O Poder do Súcubo"? Hmpf.




Também mantiveram a capa original, o que é bom, porque as capas de TMI são LINDAS *-*


Outra capa linda mantida em sua forma original. Parabéns pela jogada inteligente da SUMA! ;)




OBA, VA, VA, VA! DIMITRI! Romitri! Abe! Christian! Rose! *pulando em círculos*
Er, digo... Sydney linda na capa com o Adrian, né? Q


No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)