Sunday, November 20, 2011

Resenha: Wolfsbane

Certo, antes de mais nada, o livro é excelente.
Em segundo lugar, a única razão pela qual ele não ganha um 5/5, e fica com um 4/5, tem nome: Shay.
Olha, sou uma firme Team Ren. Só meu palpite que rezo para estar certo, porque ao meu ver, a razão pela qual a Calla "ama" o Shay é pelo que ele representa: liberdade, e uma vida que ela mesma pode escolher. E eu respeito ela querer isso. Deus sabe que eu também quero.
Mas vamos falar super sério: o amor dela pelo Ren vai bem, bem mais fundo do que isso.
Que foi porque esse livro me fez ficar com tanta raiva. Teve uma hora que eu tive que parar e largar dele, porque eu nunca, em toda minha vida, tive tanta vontade de tacar um livro na parede. E sou leitora assídua da Richelle Mead; eu sei o que é um livro infuriante que te faz querer arrancar os cabelos pela raiz de raiva, mas nunca quis tanto machucar um livro como quis com Wolfsbane.

O que, de uma certa forma, quer dizer que foi um bom livro, porque conseguiu me cativar o suficiente pra me deixar louca...

Fora esse detalhe, foi ótimo. Calla está começando a aceitar seu novo lugar, e o fato de que agora ela pode tomar suas próprias decisões, e está livre para ficar com quem ela quiser, algo que ela nunca pôde fazer antes, mas a memória do bando que ela deixou para trás em Vail, a persegue, e ela está determinada a salvar eles também.
A única pergunta, pe claro, se eles querem ser salvos...

2 comments:

  1. Eu também adoro o Ren, e fiquei puta da vida que ela escolheu o Shay no primeiro livro, e pelo jeito eu vou ficar com muita raiva do segundo também pelo jeito que você falou... rs

    ReplyDelete
  2. Eu sou team Ren tbm!!!!AAAH eu odeio o Shay....sério quando eu vi que ela ia gostar dele no primeiro livro eu quase taquei meu note tbm(li na net)...Mas nao sou nem louca de fazer isso.
    Mmm eu adoro as cenas picantes que ela tem com o Ren!Se ela nao ficar com ele no final,eu fico.
    Bjs,gostei da sua resenha.

    ReplyDelete

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)